São Seus Alimentos Favoritos Destruir a Terra?

Primeiro, a boa notícia: A Food and Drug Administration está exigindo que todas as empresas de alimentos para eliminar gorduras trans, até junho de 2018. E agora a má notícia: As gorduras trans em muitos cookies, alimentos enlatados, margarinas e outros itens estão sendo substituídos por óleo de palma, que, de acordo com um recente relatório da União de Cientistas Preocupados, poderia levar a enormes desmatamento e destruído eco-sistemas.

“Estamos a falar de milhares de hectares de floresta dizimada”, diz Carol T. Culhane, casa do profissional economista, MBA, e o porta-voz do Instituto de Tecnologia Alimentar. Isso porque plantações de óleo de palma estão geralmente situados em terras de florestas e zonas húmidas, uma vez que chamava de lar. E além do deslocamento de animais e muitas vezes levando à sua morte, o desmatamento contribui para o aquecimento global, aumentando a quantidade de carbono na atmosfera. Francês ministro do ambiente Ségolène Royal tem mesmo encorajou as pessoas a parar de comer óleo de palma-que contém chocolate com avelã espalha-se para o combate às mudanças climáticas.

No entanto, o óleo de palma não é o único ingrediente no seu prato, que está prejudicando a Terra. Aqui estão cinco outros alimentos comuns que contribuem para a poluição do ar, os peixes, mata, e a erosão.

…E a carne, e a carne de porco, e de laticínios e ovos. Fazendas de fábrica, que fornecem a maioria da América alimentos de origem animal, causa uma enorme quantidade de poluição, diz Chris Hunt, alimentos, diretor de programa na GRAÇA de Comunicações da Fundação. Uma grande preocupação é cocô: Animais criados nos EUA granjas de produzir 369 milhões de toneladas de esterco por ano—que é 13 vezes mais do que as pessoas. E enquanto as cidades têm de esgoto-plantas de tratamento, granjas de ter “estrume de lagoas,” multi-acre buracos no chão cheio de estrume.

Além de ser bruto, estrume em tais quantidades elevadas faz com que a poluição do ar, enquanto a contaminação do solo e nas águas próximas, diz ele. Como resultado, de algas e de formas nos cursos de água, come tudo o oxigênio na água e, em seguida, os peixes morrem.

Carne, ovos, laticínios e de pastagem de animais criados são geralmente mais ambientalmente amigável aposta. Enquanto pasto baseado em fazendas ainda tem poo para lidar com isso, porque eles não manter tantos animais em um só lugar, eles são capazes de usar o esterco, na verdade, fertilizar o solo, ele diz.

RELACIONADAS:8 Incrível Verde Produtos de Beleza

Para cada quatro onças de leite utilizado para fazer o seu pequeno-almoço favorito tratar, apenas uma onça termina como o iogurte grego. O resto se transforma em ácido soro de leite, que se torna problemático quando você tem uma quantidade muito grande de lidar, diz Hunt.

Porque o líquido é tão ácida, ela não pode ser derramado no chão. E se chegar a vias navegáveis (o que tem acontecido através fábrica de mau funcionamento), pode esgotar os níveis de oxigênio e matar os peixes.

As empresas, atualmente, não sei o que fazer com as coisas. Alguns estão pagando os agricultores para tirá-lo das mãos deles e usá-lo na alimentação de gado, mas muitas das vacas consumindo o soro de leite ácido parecem ser o desenvolvimento de problemas do aparelho digestivo.

RELACIONADOS:Como Descobrir Se o Seu Marisco é Tóxico

Qualquer outro convencionalmente levantou produzir é muito ruim para o planeta também. Pesticidas nos EUA são famosos por correr em cursos de água e fazendo com que os peixes mata. Enquanto isso, a agricultura convencional esgota o solo, rico em nutrientes sujeira que é necessário para o crescimento das plantas, através de práticas agrícolas. De acordo com estimativas da John Crawford, o chefe de sistemas sustentáveis de investigação em Rothamsted Research, o mundo tem apenas cerca de 60 anos a pena da camada superior do solo para a esquerda antes de executar fora.

Se você é capaz de comprar a partir de pequenos agricultores locais que utilizam práticas sustentáveis (basta pedir-lhes no mercado dos fazendeiros!), fazê-lo! Caso contrário, o biológico pode ser a sua melhor aposta, ele diz.

RELACIONADAS:Por que vale a Pena Ir Orgânica

“Esta é uma dura realidade para o endereço”, diz Hunt. “Em alguns lugares, é muito fácil comer locais durante todo o ano. Em outros lugares, é muito difícil.” De qualquer forma, comer alimentos que vem de tão perto quanto possível, pode ajudar a reduzir a sua dieta pegada de carbono. Enquanto os trens de um relativamente baixo impacto sobre o meio ambiente, um monte de comida é atualmente transportada por todo o país e do mundo, através de avião, queima literal de toneladas de combustíveis fósseis.

Bônus: alimentos produzidos Localmente vai ser mais fresco quando você levá-los, então eles são menos propensos a acabar no lixo e contribuindo ainda mais para o mundo de resíduos problema, diz ele.

Para encontrar alimentos produzidos com o ambiente em mente, confira o EatWellGuide.org e a União dos Cientistas Preocupados’ scorecard de empresas com base em suas óleo de palma de uso. Você também pode fazer compras para a Rainforest Alliance Certified e o bem-estar Animal-Aprovado alimentos.

Leave a Reply