Melhores Alimentos Para as Mulheres em Seus 20 anos

Cálcio (e Vitamina D) para a Construção Óssea
O Problema: Esta é sua última chance para fortalecer o esqueleto. Quando você chegar aos 30, você está muito preso com o que você tem.

A Correção: Beber dois a oito copos de fortificado com vitamina D, baixo teor de gordura de leite todos os dias. Você vai ter 581 miligramas de cálcio e cinco microgramas de vitamina D, a perfeita combinação de nutrientes para desenvolver quebra-ossos resistentes.

Brócolis também merece um lugar no seu menu. Ele contém um respeitável 43 miligramas de cálcio por copa e também é o lar de magnésio, vitamina K, e o fósforo, os quais, a pesquisa mostra, desempenham um papel importante em mantê-lo na vertical a partir daqui para a Segurança Social.

Encontrar nu brócolis insuportavelmente chato? Cubra-o com um quase decadente camada de derretido com baixo teor de gordura cheddar para o final do osso-friendly do lado do prato, diz ADA porta-voz de Kerry Neville, R. D.

Micro-ondas Refeições para o Tempo Triturou
O Problema: Entre os postos de trabalho, namorados, trabalhar fora, e tentar manter alguma medida de uma vida social, que tem tempo para comer, quanto comer de forma saudável?

A Correção: Escolher ao micro-ondas refeições que tem o perfeito equilíbrio de proteínas, carboidratos e vegetais em um pacote (nós gostamos de Kashi do Frango agridoce).

Em geral, olhar para estas qualificações ao escolher um congelados festa: 450 miligramas ou menos de sódio para não mais de três gramas de total e um grama de gordura saturada por 100 calorias, diz Constance Brown-Riggs, R. D., porta-voz da Associação Dietética Americana.

Bônus: cientistas de Harvard descobriram que cada um servindo aumento diário de hortaliças diminui o risco de doença cardíaca em 4 por cento.

Carne para Lesões Esportivas
Se é porque você está bombardear diamantes negros ou entrar em muitos caridade de 5 Ks, que são sete vezes mais probabilidade de rasgar uma ACL como um homem da mesma faixa etária.

A Correção: A Carne. É a perfeita muscular comida, porque é repleto de proteína e creatina, tanto a construir massa muscular, o que, basicamente, atua como plástico bolha em torno de tendões e articulações.

Tente este ligamento amorosa Tex-Mex receita de salada: Marrom um quarto de libra de extra-magra a carne moída em fogo médio. Enquanto cozinha, polvilhe com pimenta-do-reino, duas colheres de chá de pimenta em pó, e alguns traços de molho quente. Coloque a carne cozida, cortada em cubos de tomate e duas colheres de sopa de baixo teor de gordura queijo sobre uma cama de alface e cubra com salsa.

Linhaça para não Detectado Depressão
O Problema: Um Red Bull pode impulsionar o seu humor temporariamente, mas ele não vai melhorar a sua visão de longo prazo.

A Correção: Comer uma colher de sopa de semente de linhaça moída a cada dia.

É a melhor fonte de ácido alfa-linolênico (ALA), um ácido graxo que os investigadores dizem que melhora o funcionamento do córtex cerebral. Essa é a área do cérebro que processa a informação sensorial, incluindo prazer de sinais.

Para atingir sua cota, polvilhe-as em saladas, verduras, legumes e cereais, ou misturá-lo em um smoothie ou um shake. Você pode encontrar semente de linhaça moída na saúde-seção de comida da sua mercearia.

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