Melhor Probióticos Para as Mulheres – Alimentos e Suplementos para a Perda de Peso

Tomar probióticos para a sua saúde intestinal, é uma coisa. (Quem vai dizer não a um número menor de problemas de estômago e mais uma casa de banho regularidade? Ninguém—que é o que.)

Mas esses pequenina, minúscula de bactérias encontradas em suplementos alimentares e alimentos fermentados—ajuda a perder peso, também? Eles não vivem em seu estômago, depois de tudo.

Primeiro: o Que diabos são os probióticos, de qualquer maneira?

Os probióticos são microorganismos vivos que, naturalmente, viver no seu corpo já que, de acordo com o National Center for Complementares e Integrativas de Saúde (NCCIH).

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“Os probióticos são substâncias que estimulam o crescimento de bactérias, especificamente bactérias benéficas, que ajudam a manter a saúde intestinal em equilíbrio”, diz Frances Largeman-Roth, R. D. N., autor de Comer em Cores. “Um equilíbrio saudável de bactérias boas no corpo pode ajudar a regular o peso e afastar uma série de problemas de saúde.”

Os outros problemas de saúde problemas digestivos, como a síndrome do intestino irritável (SII), juntamente com o alérgicas, doenças de pele, como a dermatite atópica, e até mesmo o resfriado comum, de acordo com o NCCIH.

Assim, probióticos pode ajudar com perda de peso?

Honestamente, ninguém sabe ao certo—de que é porque a maioria dos probióticos investigação tem incidido sobre como melhorar problemas digestivos ou imune de saúde.

O mais promissoras evidências sobre probióticos e perda de peso vem de um 2013 de estudo no British Journal of Nutrition, que estudou os efeitos de uma cepa de probióticos, lactobacillus rhamnosus (LGG).

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Os pesquisadores acompanharam 125 homens e mulheres ao longo de 12 semanas de programa de perda de peso, dando a metade dos participantes LGG e a outra metade um placebo. No final do estudo, as mulheres que tomaram probióticos perderam mais peso do que as mulheres no placebo. Os probióticos grupo também passou para continuar a perder peso após o julgamento terminou (grupo do placebo apenas mantido).

A má notícia? Este é praticamente o único estudo de seu tipo—todos os outros têm usado muito menores tamanhos de amostra.

Ainda, os probióticos promover a saúde geral, o que nunca é demais quando se trata de perda de peso. “As bactérias intestinais linhas de intestino e entra em contato com o alimento que você come, [assim] o pensamento é que isso pode afetar como você absorver nutrientes”, diz Amy Gorin, R. D. N., proprietário de Amy Gorin de Nutrição na área de Nova York.

Então…como posso adicionar mais de probióticos para a minha dieta?

Enquanto você pode obter probióticos através de alimentos, a mais fácil maneira de obter alguns probióticos em sua dieta todos os dias sem falhar, é provável que através de um suplemento probiótico.

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Mas aqui está a coisa: Existem dezenas de suplementos de probióticos no mercado, com diferentes suplementos contendo diferentes cepas.

Culturelle especificamente anuncia que usa o LGG tensão (anteriormente estudados para a sua relação com a perda de peso), e Gorin também recomenda Florastor para ajudar a promover a saúde de bactérias intestinais.

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VSL#3 é outro suplemento probiótico que é mais potente do que a maioria (ele contém oito diferentes cepas de bactérias vivas). É mais frequentemente prescritos juntamente com certos medicamentos para gerenciar crônica, problemas digestivos, como a síndrome do intestino irritável e colites ulcerosas.

Gorin observa que um estudo da Obesidade encontrada a suplementação diária com VSL#3 pode oferecer alguma proteção contra o ganho de peso ao comer um alto teor calórico e alto teor de gordura da dieta. No entanto, o tamanho da amostra foi limitada: apenas 20 não-obesos os homens foram estudados.

Claro, não se esqueça de bater o seu médico para seguir em frente antes de tomar quaisquer suplementos, diz Gorin—enquanto os probióticos são geralmente considerados seguros, eles podem causar alguns transtornos gastrointestinais em primeiro lugar, como inchaço e gás.

Mas e se eu não quiser tomar um suplemento? Posso obter probióticos em qualquer outro lugar?

Com certeza você pode, na verdade, pode ser melhor para obter o seu probióticos a partir de fontes de alimentos. “Eu sempre exortar as pessoas a comer comida”, diz Gorin—de que maneira, você está recebendo outros nutrientes também, além de probiótico benefícios. Aqui estão algumas maneiras para obter probióticos de alimentos:

1. O estoque de iogurte.

Produtos lácteos fermentados, como iogurte e kefir, são ricos em lactobacilos probióticos.

“Nem todos os iogurtes contém probióticos, por isso é importante ler o rótulo e visite o site da empresa para olhar para a transparência sobre isso”, diz Gorin. (Dica: olhe para o serviço Nacional de Iogurte da Associação “Culturas vivas E Ativas” selo. Chobani e Fage marcas são, normalmente, segura as apostas.)

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Se prefere beber leite do que comer com uma colher, você pode tentar o kefir, uma bebida fermentada feita de vaca ou leite de cabra e culturas de leveduras e bactérias lácticas.

2. Abasteça-pegou repolho.

Como iogurte e kefir, legumes fermentados, especialmente repolho em conserva, como chucrute e kimchi—são métodos seguros para bomba até o probiótico relação.

Uma ressalva sobre o repolho em conserva: a Maioria dos produtos vendidos em lojas dos EUA passaram por um processo de aquecimento chamado de pasteurização para sua segurança, o que pode destruir boas e más bactérias. Assim, se você realmente deseja colher a fermentação benefícios, procure não pasteurizado produtos ou fazer o seu próprio.

3. Vá em leites fermentados e queijos.

Por isso, o queijo não é provável ser o primeiro em sua lista quando você pensa em probióticos, mas acontece que, fermentados, queijos como Gouda, cheddar, Suíço e são feitos com bactérias de ácido lático, um probiótico, diz Jackie Newgent, R. D. de Qualidade aqui interessa muito (mais de fermentação é igual a mais probióticos), por isso certifique-se de que a pessoa por trás do contador de pontos para a melhor idade Gouda existe.

4. Use vinagre de cidra de apple…em saladas.

Muitos supostos benefícios para a saúde de ACV são muito confundidos (e na verdade, não são cientificamente comprovados), mas ACV realmente não tem probióticos para ajudar a sua saúde intestinal. Em vez de tomá-lo através de tiro (ou diluído em água, mesmo), tente adicionar ao seu molhos de salada para um impulso extra de bactérias saudáveis.

A linha inferior: Probióticos não funciona para perda de peso magia, mas eles podem ajudar com a saúde do intestino, assim não faz mal, e dar-lhes uma tentativa.

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