Maus Hábitos Que Vão Fazer Você Ganhar Peso

Perder peso é fácil—pelo menos em comparação com a mantê-lo fora. Afinal, quando sua calça tamanho pára de diminuir e os elogios tornando-se poucos e distantes entre si, apenas mais um cookie pode não parecer um grande negócio. Felizmente, um novo Jornal Americano de Medicina Preventiva estudo aponta os quatro principais estilo de vida, comportamentos que causam o ex-peso-perda de vencedores para colocar os quilos de volta.

Para o estudo, pesquisadores da Miriam Hospital, seguido de 3.000 pessoas—todos os quais tinham perdido pelo menos 30 libras—para 10 anos. No final do estudo, nove em cada 10 dos participantes tinha mantido fora pelo menos 10 por cento do peso. O de mais peso que tinha ganhado de volta, no entanto, é mais provável que eles foram para compartilhar alguns dos principais hábitos:

Evitando a Escala
Não é nenhum segredo que nós não são fãs de julgamento de saúde em libras sozinho. Mas se você não manter o controle sobre como seu corpo está mudando (e sempre!), é fácil para o peso de fluência para ficar fora de controle antes mesmo de você perceber que isso está acontecendo. De modo a tentar subir para a balança, escorregar em seu jeans skinny, a execução de uma fita métrica ao redor de sua cintura, ou até mesmo a navegação através de seu selfies ao longo do tempo. (Ele trabalhou para este fotógrafo!) Ele vai ajudá-lo a identificar o ganho de peso na fase inicial, quando é mais fácil para o combate.

O excesso de comida
Entre a epic parte de tamanhos em restaurantes e comer emocional, cada mulher ficou mais do que seu preenchimento em um ponto ou outro. Uma vez que você tenha perdido algum peso, é fácil se sentir como um alarde é em ordem. Mas com muitos “refeições”, contendo mais do que a sua ingestão diária recomendada de calorias, muitos splurges pode adicionar rapidamente.

MAIS:Um Motivo para Você Pode Ser o excesso de comida

Ignorando o Ginásio
O seu corpo está sempre a fazer uma de duas coisas: ganhar massa muscular ou perder. Então, acertar a sua perda de peso objetivo é desculpa para abrir mão da sua rotina de fitness. Além disso, no exercício regular pode ajudar a regular seus hormônios, o que pode torná-lo mais fácil resistir a essa compulsão nós falamos sobre.

MAIS:o Que é Melhor para a Perda de Peso: Cardio ou Treinamento de Força?

Consumir Muita Gordura
Enquanto temos um verdadeiro caso de amor vai com abacate, gorduras saturadas e gorduras trans pode torpedo sua slim-down sucessos. Saiba a diferença entre a boa e a má gordura; descobrir como encontrar um equilíbrio entre os dois pode ser a chave para manter sua perda de peso.

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